Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Dor de estômago

Tenho andado com uma dor de estômago persistente.
Do alto dos meus profundos conhecimentos médicos digo a todos que é gastrite. Mas começo a duvidar disso... Sinto uma dor de cabeça tremenda por causa dela. Fiquei deitado e não fui ao almoço. Meus dias estão passando rápido demais e não sei como organizá-los. Tenho sempre dez coisas a fazer e quase sempre uma preguiça enorme que me arrasta no cumprimento desses deveres.
Vejo pessoas tão animadas ao meu redor, parecem tão dispostas. Chego a me perguntar se nasci doente, pois é assim que muitas vezes me sinto: como se todos tivessem um perfeito controle sobre suas vidas, saúde inabalável, a solução fácil para seus próprios problemas e só eu (pobre de mim!) fosse um incapaz que parece estar morrendo em razão de uma simples dor de estômago.
Pelo menos ainda estou conseguindo escrever sobre este pequeno grande percalço. Problema maior será quando nem isso eu fizer. Será a prostração total. Estou começando a detestar essa seqüência de problemas físicos. Depois ainda têm a cara de pau de dizer que a vida começa aos quarenta. Que vida? Vida hospitalar? Acho que vou comprar ações na Drogaria São Paulo.

0 comentários: