Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Hoje, dia 16 de maio de 2007, começo meu diário virtual.
Acordei sem vontade de celebrar a missa. Desde ontem estou com o estômago ruim e queria mesmo é ficar deitado na cama, mas minha consciência jamais me permitiria gozar deste ócio. Sinto-me culpado quando fico um tempo a mais na cama... Cheguei a sentir raiva daqueles que ficam na cama sem que a consciência os acuse. Levantei mal humorado, coisa rara de acontecer. Tem dias que eu gostaria de estar com alguma doença grave, internado no hospital... Só assim eu poderia me ver livre de certas coisas e poderia dormir sem essa sensação de estar fazendo alguma coisa errada, como por exemplo quando gostaria de simplesmente ficar deitado esperando a dor de estômago passar...
A vida me parece às vezes tão injusta. Não tenho vontade de fazer nada hoje, nem mesmo de respirar. Se a gente tivesse um botão "OFF", hoje seria o dia ideal para apertá-lo. Quase fui mal educado com a menina da portaria. Detesto ser interrompido quando estou cheio de problemas para resolver. E hoje a melhor coisa a fazer é esperar amanhã chegar...

0 comentários: