Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2021

Tudo bem... já passou!

Tudo bem... já passou! Acabou e não lamento... acabou sem sofrimento. Sofrimento havia quando estava vivo: morto, já não me incomoda: o que não me matou, agora engorda. Sofrimento era o dia a dia Segredo que qualquer um via, mas somente eu sentia. Acabou e lamento apenas o desperdício. Desperdício de palavras, de sentimentos, de pensamentos,
de choro engolido, de tempo perdido. Acabou e estou mais forte E eu, que provei da morte a frieza de um túmulo silente, ressurgi do abandono das noites passadas sem sono e do medo do futuro me abraçando no quarto escuro. Acabou, acabou... e talvez, nem tenha sido tão ruim assim este fim. Será que foi tudo apenas uma ilusão, Um delírio do meu tolo coração? Talvez eu tenha sonhado demais, ou devesse desejar menos, e nada esperar de quem não pode dar. Não me permitirei sentir culpado: o que passou é passado. Mas, enfim, acabou... E este incontido sentimento de alívio é um presente que me fez, novamente, ser gente. Acabou.

0 comentários: